Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


foto:CA 


equilíbrio distante
para Hans Tramm

e aí me conta como eu estava
estive diante de vc na capela 3
depois que nossa amiga mary kake
estacionou o carro na sombra e
caminhamos procurando a capela
e ela de óculos escuros te viu
dentro do esquife nunca ousaria
usar aquela palavra tão vulgar em ão
e te vi com uma serenidade absurda
pela primeira vez te vi e perguntei 
assim cara não é possível que estejas
assim ausente não é possível que não
vás abrir os olhos dar uma gargalhada
esvair-se assim em trama tão defasada
no tempo no espaço em tua última roupa
e elegante chapeuzinho de judeu e as mãos
como de criança que dorme aquela paz dos
justos e tudo é injusto e não consigo deixar
de falar em teu ouvido esquerdo olha eu te
gosto muito e te desejo outra vida se alter
e peço perdão pelo que não fui para ti como
pra mim foste tão vero e libero e baiano
e abandonamos a capela sem graça mas
crentes em tua destinação em uma performance
parabólica é mesmo a última e a primeira da vida

criatura me dizia que nasceu nas obras
da praça dos três poderes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário