Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018


o sonho/henri rousseau/1910

e eu que pensava que tinha sonhado com você

e eu acordado constato tinha sonhado com você
mas não foi assim que aconteceu na real da noite
você invadiu meu sonho e me sonhou evasivamente
avançou a mim sem ancorar sua fisionomia bela
e logo disfarçou e desapareceu desmanchando-nus 

tem isso desejo esquizo esquivo eu desejo é você
distante espontaneidade ninfa sambista e solar
saindo do chuveiro com um sorriso sinuoso gris
e uma toalha branca de outra cor turbante de seda
cobrindo os cabelos castanhos e em cosmeticolor

não sonhe em mim que eu não sonho em você
o delírio instalado constrói onirismos de grátis
a delícia destilada é não ter pressa e sim estar
mergulhado nas águas e areias desse sonho
ao acordamos de boa e em leve pensar do dia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário