Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016


foto alterada/CA

não sei cantar talvez voar

diante de mim e um pouco desfocada
sarah vaughan num sofá conversa 
uma outra pessoa que não vejo em vão
desloca-se entre ela e de perto longe
biombo em alta definição e espelho
canto baixinho por ansiedade em teste
i never give you my number
i only give you my situation 
ella não me ouve cantar e calo 
desafino a voz nos pés e sem pulsão 
percebo que não há timbre nem rima
mas batendo os braços começo o imã
a voar pela sala e alcanço o andar teto
de maneira suave como se ave voo
ela enfim se surpreende e diz uau
e esquecido dela ao planar serenamente
levito sobre as colunas do teatro nacional
ainda tendo tempo de jogar pro céu dormente
minha prece por você por mim por ela e você
na nova obscuridade instalação senão me vivo
minha mente quebrou e começando tudo de novo  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário